quarta-feira, 26 de abril de 2017

Polícia Civil prende dupla suspeita de integrar quadrilha que vendia Bilhete Único

Redação - Agentes da 55 DP (Queimados) prenderam, nesta terça-feira (25), dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em  vender o Bilhete Único em diversos municípios da Baixada Fluminense. Após semanas de investigações e diligências, os policiais fizeram as duas prisões em flagrante no Centro de Queimados e em Miguel Couto, em Nova Iguaçu. Os dois foram presos pelo crime de estelionato. 

Leandro da Silva Gomes foi preso na Avenida Pedro Jorge, em Queimados, com dois cartões de Bilhete Único. Na delegacia, o acusado confessou que recebia cerca de 40% do valor de venda do cartão. Ao mesmo tempo, Reginaldo Vieira também foi preso pelos agentes na bairro Miguel Couto, também com dois bilhetes. Na DP também afirmou que recebia 20% do valor da venda.

O Bilhete Único Carioca é um benefício tarifário,  subsidiado pelo Governo do Estado,  que possibilita a utilização de um segundo transporte, em um período de 2 horas e meia no município do Rio de Janeiro.

Os presos encontram-se a disposição da Justiça Criminal e as investigações continuam objetivando identificação e responsabilização penal de outros participantes desta modalidade de estelionato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!