quinta-feira, 27 de abril de 2017

Fim de jogo: Polícia manda dez para a cadeia por tráfico



Redação - Por pouco não deu para completar um time de futebol, mas quem bateu um bolão nesta quarta-feira (28) foi a Polícia Militar. Uma verdadeira seleção de agentes do 20° BPM (Nova Iguaçu) e do 24° BPM (Queimados), sem nenhum clima amistoso, prendeu sete homens e três mulheres na rua Jupiara, no bairro Vila Zenith, em Queimados, acusados de praticarem tráfico de drogas. Na ação também foram apreendidos 1 pistola 9mm, 3 carregadores, 2 tabletes de maconha prensada, 3 rádios transmissores, 1 binóculos, 3 cadernos de anotações, 83 papelotes de cocaína e 74 trouxinhas de maconha. 

Segundo a ocorrência, os agentes foram checar denúncia anônima de tráfico de entorpecentes na localidade e, quando chegaram, encontraram o time do mal em plena atuação. A escalação do tráfico que ficou com a bola murcha na delegacia é: Ratoeira, Penélope, Magrinho, Lorico, PH, Biba, Dingo,Lucas, Mulher do chefe e Laís. 

Com a ação da polícia, fim de jogo para  Rafael Lucas Nascimento (20), Victor Hugo Elmis (34), Cleiton Lopes (21), Rozenildo Carrilho (36), Thiago Ferreira (24), Lucas Paulo Ramos (20), Shirlene Carrilho (29), Roberto Carrilho (34), Laís Gomes (18) e Talita Demétrio Maciel (22). 

Na delegacia, ficou comprovado que quatro dos acusados já tinham passagem pela polícia. 

Os acusados e os materiais apreendidos foram levados para 53 DP (Mesquita), Central de Flagrantes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!