quinta-feira, 27 de abril de 2017

CLAREOU ilumina o Dia das mães em Queimados

Redação - Após alguns meses de descanso, a Feijoada Samba Clube está de volta e em grande estilo. No dia 14 de maio, dia das mães, todos os caminhos levam à Casa de Gondomar, em Queimados. Lá, os amantes de um samba de qualidade vão cantar e dançar na festa de lançamento do novo trabalho do Grupo Clareou, um dos grandes nomes do samba da atualidade. As portas da casa estarão abertas a partir das 14h e os ingressos já estão a venda no Bar do Cezinha, no Açai do Fael e no carro de som por apenas 10 reais no primeiro lote.

A principal roda de samba da região ainda vai apresentar aquela feijoada de primeira qualidade para toda família se reunir ao lado da mamãe, afinal, não pode faltar a homenagem à grande matriarca. 

O Grupo Clareou tem grandes sucessos que estão na boca da galera. "Ela não vale nada", "Sem ela não dá", "Dona dos meus Sonhos", "Sem ela não dá", entre outros, entre outros, certamente estarão no repertório apresentado no palco da Feijoada Samba Clube. 

A Feijoada Samba Clube já virou tradição no município de Queimados e já se consolidou como um dos principais eventos do gênero na Baixada Fluminense. O evento chega a mais uma edição com um histórico de grandes nomes do samba que já desfilaram seus sucessos como: Quinho do Salgueiro, Wanttuir da Portela, Grupo Só Damas, Marquinhos Sensação, Dominguinhos do Estácio, Grupo 100 por cento, Wander Pires, Andrezinho da Mocidade, Renato da Rocinha, Deco Ferreira, Elymar Santos, Marquinhos Satã, Grupo Bom Gosto, Molejo, Jorge Aragão, Almir Guineto, entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!