segunda-feira, 20 de março de 2017

Policial é executado a tiros em Santa Amélia

Redação - Acostumado a trocar tiros com bandidos em várias favelas do Rio, o policial militar Eli Barbosa (37) era considerado um grande profissional. Mas nem em seus piores pesadelos não imaginaria perder a vida de uma forma tão cruel e covarde. No fim da tarde deste domingo (19), o agente lotado no 20° BPM (Mesquita) foi executado com seis tiros na Estrada da Saudade, no bairro Santa Amélia, Japeri. Segundo informações não oficiais, a vítima teria sido morta por integrantes da facção Comando Vermelho. 

Informações preliminares dão conta que o policial havia ido de carro ao local buscar sua sogra e esposa na casa de parentes, quando foi surpreendido por vários homens armados. Ele ainda foi socorrido na Policlínica de Japeri, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A perícia foi feita no local e as investigações seguem em andamento para identificar os autores do crime. 

Há pouco tempo o policial era lotado no 24 BPM (Queimados), e fazia parte do GAT do batalhão e participou de várias operações na localidade onde foi executado. A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) investiga o caso.

Este foi o 37° policial militar morto só este ano.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!