segunda-feira, 13 de março de 2017

Ferj anuncia tabela e até estreia, mas Queimados FC não confirma disputa da Série B 2017

Resultado de imagem para josildo queimadosRedação - A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro confirmou, na última semana, a tabela, grupos e regulamentos do Campeonato Carioca Série B1 de 2017. Na divulgação, o Queimados FC aparece no Grupo A ao lado de America, Americano, Audax Rio, Barcelona, Barra Mansa, Itaboraí, Olaria, Sampaio Corrêa, Serra Macaense e o 15º Série A (Bonsucesso ou Campos). A estreia está marcada para o dia 13 de maio contra o Audax Rio, fora de casa. Apesar da conformação da Federação, o presidente do Dragão da Baixada, Josildo Claudino, não confirmou a participação da equipe na competição.

Sem dinheiro, o Queimados FC corre um sério risco de ficar de fora da competição estadual. O novo comandante do clube afirmou que se a competição fosse hoje, o alvinegro estaria fora. Mas ainda há esperanças. De acordo com o dirigente, uma reunião com um grupo de empresários pode viabilizar a participação: “Esta semana vamos nos reunir e ver se firmamos uma parceria com algumas pessoas. Se o Carioca fosse hoje, não disputaríamos. Infelizmente”, disse.

Resultado de imagem para josildo queimados
O regulamento será o mesmo da Série A, com equipes divididas em grupos, com a disputa de Taças nos dois turnos, com semifinais e finais em jogo único. Os campeões de cada Taça se classificam para as semifinais da competição, além dos dois melhores colocados por índice técnico somando os dois turnos, que terão vantagem na semifinal com o mando, além de jogar pelo empate. As finais serão disputadas em dois jogos.


O prazo de inscrição de atletas, tanto na Série B1, como na Série B2, foi definido pelos clubes que será até a última rodada do 1º turno de cada competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!