sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Acidente deixa dois mortos e um ferido em estado grave na estrada entre Cabucu e Queimados


Redação - rio. Duas pessoas morreram e uma menor de idade ficou ferida  após acidente envolvendo um veículo corsa branco na Estrada Mato Grosso, em frente ao Paradiso Clube, entre Cabuçu e Queimados no início da noite desta sexta-feira. Segundo populares, o acidente ocorreu quando o motorista do veículo teria feito a curva em alta velocidade, perdendo em seguida a direção e colidido em um poste. Desmentindo boatos espalhados nas redes sociais de que a unidade estava com os serviços paralisados, o Destacamento do Corpo de Bombeiros de Queimados foi acionado e compareceu ao local por volta das 19h. 

A menor foi levada  para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, encontra-se no centro cirúrgico e seu estado de saúde é grave. As vítimas que não resistiram aos ferimentos e morreram foram identificadas pelos bombeiros, como Eliane das Dores da Silva, de 39 anos e Aldeir Virgílio de Souza, de 38 anos. A Polícia Militar está no local, já isolou a área para a realização da perícia do acidente. Os corpos devem ser encaminhados nas próximas horas para o Instituto Medico Legal (IML) de Nova Iguaçu.

5 comentários:

  1. Passei pouco depois que ocorreu o acidente, e vi uma cena de terror, ainda estava com vida o motorista quando cheguei próximo, a mulher que estava no banco de passageiro estava já sem vida já que a pancada que sofreu na cabeça foi tão forte que o cérebro caiu fora do carro, cena de terror, já a criança estava com vida ela sofreu uma pancada no rosto e estava inconsciente respirando com muita dificuldade.
    Gostaria que alguém me informasse como está o estado de saúde da garotinha nesse momento, lembro que eu pedia para ela respirar e não parasse de respirar pois ela estava com muito sangue no nariz dificultando a respiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vc poderia me dizer se este homem tinha falado alguma coisa?
      Por-favo !!!

      Excluir
    2. Não. Quando chegaram lá, ele já estava morto.

      Excluir
    3. SIM POR MILAGRE DO DEUS TODO PODEROSO ELE ESTÁ BEM SE RECUPERANDO , NÃO QUEBROU NENHUM OSSO E O COAGULO DO PULMÃO JÁ FOI DRENADO. PARA HONRA E GLORIA DO NOME DE JESUS . POIS A MEDICXA QUE LHE ATENDEU DISSE QUE NUCA TIHA VISTO ALGO ASSIM . OBRIGADO POR TER AJUDADO MINHA SOBRINHA QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

      Excluir
  2. Pelo que soube,levaram a menina para o Hospital da Posse, ela foi operada e agora transferiam-na para outro hospital, não sei dizer qual, porque ela está com sangue no(s)pulmão(s).

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!