quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Exclusivo: Vereador Morie é diplomado e toma posse nesta sexta, após decisão do TRE


Após toda confusão envolvendo as investigações de suposta fraude nas eleições municipais da cidade de Queimados, o TRE exigiu a diplomação e a consequente posse do vereador eleito e investigado Adriano Morie, no prazo de 72 horas, a contar do último dia 8. Com isso, o "Japonês " foi diplomado já na tarde desta quinta (12) no fórum local e será empossado nesta sexta (13), às 10 horas,  na Câmara Municipal.

O presidente da Câmara de Queimados, Milton Campos, confirmou a diplomação.  A decisão foi dada pelo desembargador Hebert de Souza Cohn que, no despacho, afirmou que a não diplomação do vereador no dia primeiro de janeiro foi ilegal, pois já  havia uma autorização dos ministros do STE, autorizando o ato.

As investigações continuam, mas não há uma veredito. Com a diplomação de Morie, deve haver mudança também no executivo.  Marcelo Lessa (PSC) passa a ser vereador suplente, mas como já foi confirmado na pasta de Cultura, Júlio Boi devve voltar à secretaria  de Esportes.

6 comentários:

  1. Vergonhaaaaaaaaaaa!!!
    Queimados cidade onde o crime compensa.

    ResponderExcluir
  2. Alex Dornellas se safou, agora o Moriê...
    O povo de Queimados sendo feito de palhaço!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso tem dedo de gente grande por trás.
    Vão sentar no processo.

    ResponderExcluir
  4. E uma vergonha para o pais e para a cidade,Queimados se destacando negativamente.

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor neh pessoas dos comentários acima ,ele foi diplomado pq ainda não houve condenação ,vamos ler antes de falar.

    ResponderExcluir
  6. Queimados esta entregue a está vergonha da política QUEIMADOS vai se chamar a cidade dos políticos sem moral e vai se o pior município do Brasil na corrupção da política

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!