Após toda confusão envolvendo as investigações de suposta fraude nas eleições municipais da cidade de Queimados, o TRE exigiu a diplomação e a consequente posse do vereador eleito e investigado Adriano Morie, no prazo de 72 horas, a contar do último dia 8. Com isso, o "Japonês " foi diplomado já na tarde desta quinta (12) no fórum local e será empossado nesta sexta (13), às 10 horas, na Câmara Municipal.
O presidente da Câmara de Queimados, Milton Campos, confirmou a diplomação. A decisão foi dada pelo desembargador Hebert de Souza Cohn que, no despacho, afirmou que a não diplomação do vereador no dia primeiro de janeiro foi ilegal, pois já havia uma autorização dos ministros do STE, autorizando o ato.
As investigações continuam, mas não há uma veredito. Com a diplomação de Morie, deve haver mudança também no executivo. Marcelo Lessa (PSC) passa a ser vereador suplente, mas como já foi confirmado na pasta de Cultura, Júlio Boi devve voltar à secretaria de Esportes.
Vergonhaaaaaaaaaaa!!!
ResponderExcluirQueimados cidade onde o crime compensa.
Alex Dornellas se safou, agora o Moriê...
ResponderExcluirO povo de Queimados sendo feito de palhaço!!!
Isso tem dedo de gente grande por trás.
ResponderExcluirVão sentar no processo.
E uma vergonha para o pais e para a cidade,Queimados se destacando negativamente.
ResponderExcluirPelo amor neh pessoas dos comentários acima ,ele foi diplomado pq ainda não houve condenação ,vamos ler antes de falar.
ResponderExcluirQueimados esta entregue a está vergonha da política QUEIMADOS vai se chamar a cidade dos políticos sem moral e vai se o pior município do Brasil na corrupção da política
ResponderExcluir