quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Após troca de tiros com bandidos, polícia recupera carga de cigarros avaliada em 117 mil reais


PLANTÃO RQ - Já estamos em 2017 e a vida dos policiais do 24° BPM (Queimados) não está sendo moleza. No mesmo ritmo do ano passado, eles continuam firmes no combate à criminalidade.  E desta vez, os agentes conseguiram recuperar 16.250 maços de cigarro que haviam sido roubados em uma mercearia na Estrada Cabuçu – Queimados, na divisa entre os municípios de Queimados e Nova Iguaçu. A carga levada na manhã desta quinta (5) foi avaliada em 117 mil reais. Na ocorrência também foram apreendidos um equipamento completo para bloquear sinal GPS, duas capas de colete e cinto de guarnição. Também foram recuperados dois veículos roubados que foram utilizados para a prática do delito.

A ocorrência

Uma viatura praticava ronda normal na localidade quando os policiais foram avisados por um motorista que há poucos metros à frente estava sendo um roubo de cargas na mercearia do Senhor Wilson. Quando chegaram no local informado, os agentes avistaram um Ford Ecosport, branco – placa LMB 5042 e Kia Branco Placa: KXD 9458 Baú fugindo em alta velocidade. Um intenso tiroteio começou.

Após a troca de tiros, os bandidos entraram na rua Antenor Francisco de Souza, no bairro Vila Americana, Queimados, mas não sabiam que o logradouro era sem saída. Os ocupantes fugiram pelo matagal, mas a carga foi recuperada.


O caso foi registrado na 55 DP (Queimados). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!