quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Veículos do BOPE são vistos circulando por Queimados


Redação - Rio. Quem passou na manhã desta quarta-feira (7) pela Praça dos Eucaliptos, no Centro, se assustou ao se deparar com dois veículos do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE), sendo um blindado, circulando pela cidade. 

Informações obtidas pela Revista Queimados indicam que o órgão faria uma operação na comunidade do Bairro São Simão sem o conhecimento prévio do 24º BPM, fato que foi desmentido pela assessoria de imprensa da PMERJ, que informou através de nota oficial não ter qualquer ação na cidade. Após a publicação desta reportagem, porém, a assessoria de imprensa confirmou a operação no bairro São Simão, "mas não houve resultado", segundo à polícia. 

A RQ tentou contato com o comandante do 24º BPM, Claudio da Costa, mas ele não retornou às nossas mensagens. Durante a semana, o batalhão retirou em parceria com a prefeitura local barricadas colocadas em algumas áreas de risco.

Atualizado às 21h41 de sexta-feira (7/12).

Um comentário:

  1. Infelizmente a operação que acabou com o tráfico de drogas no roncador, Morro da Paz e arredores, segundo informações foi articulada e executada sem o conhecimento do 24º BPM.
    Tristeza ter um batalhão na cidade e não poder confiar.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!