quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

GAT prende três homens e apreende grande quantidade de drogas na Pedreira

PLANTÃO RQ - O GAT (Grupo de Ações Táticas) do 24° BPM (Queimados) realizou operação na tarde desta quinta (29) na comunidade da Pedreira, no Bairro Nova Cidade e deu um prejuízo considerável ao tráfico de drogas local. Os políciais conseguiram prender Diego Conceição (31), Marcelo Santos (34) e Paulo Henrique Costa (31) acusados de venda de entorpecentes.  Segundo a polícia, dois dos acusados vendiam drogas para terceiro e todos foram presos em flagrante. A ação realizada na esquina das Ruas Malta e Balzar também resultou na apreensão de 128 sacolés de maconha, 221 pinos e 14 reais em espécie. 

Os acusados e todo material apreendido foram levados para a 55 DP (Queimados) e em seguida para a 48 DP (Seropédica), Central de Flagrantes. 

Outra prisão realizada nesta quinta

Weverton Silva, conhecido como Mãozinha, foi preso por policiais do 24° BPM e confessou ser "olheiro" do tráfico de drogas da Morro da Torre. O homem foi preso na Rua Colombo, no Bairro Aliança, em uma moto. Após ser interrogado por policiais, ele levou os agentes até o local que havia deixado um Celta de cor prata, que tinha sido roubado no município de Seropédica. O homem foi acusado de associação ao tráfico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!