sábado, 19 de novembro de 2016

Copa Verde: São Miguel vence e Funkeiros e River ficam no empate

Leandro Machado - Duas partidas marcaram a abertura da Copa Verde neste sábado, e mostraram o equilíbrio da competição este ano. Cerca de 500 pessoas acompanharam no Queimadão os jogos do Grupo A que reúne os dois campeões das edições anteriores. O Funkeiros, que levantou a taça em 2014, suou para empatar em 2 a 2 com o River Plate. Já na segunda partida, o atual campeão, Santa Rita, perdeu por 1 a 0 para o São Miguel e vai ter que reverter o placar adverso no próximo sábado se quiser continuar na luta pelo bi campeonato. Amanhã acontecem os jogos do Grupo B, a partir das 9h, novamente no estádio do Queimados. Vitória e Vem com Vinte se enfrentam na abertura e Sumatra encara o Petisko, às 11h, com entrada franca.

Com o gramado castigado por causa da chuva, foi difícil manter um futebol com a bola no chão. Logo na primeira partida se via
bastante água no gramado, mas o campo castigado não foi problema para Pokemón abrir o placar para o River Plate contra o Funkeiros. No segundo tempo, Rato e Alan viraram a partida, mas após falha do goleiro, Daniel empatou a partida no final. Com o 2 a 2, a partida de volta no próximo sábado promete ser emocionante. Um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. Quem vencer se classifica.


Na segunda partida, sem muita técnica, o “jogo dos santos”, entre Santa Rita e São Miguel, foi marcado por chutões e muitas reclamações. Com o gramado ruim, o bom futebol não apareceu e, apenas num lance de sorte, o São Miguel fez o gol da vitória com Popó. Após falta mal cobrada, o jogador apareceu entre os zagueiros em condição legal e decretou o resultado final do jogo. Os vencedores jogam pelo empate no próximo sábado para avançar às semifinais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!