sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Em clima de emoção e rivalidade, Copa Verde começa neste sábado


Leandro Machado - Muita emoção a partir deste sábado (19) no gramado do Queimados Futebol Clube. Neste final semana começa um dos mais emocionantes torneios de futebol da cidade. A Copa Verde chega à sua terceira edição com a participação de oito times que buscam o troféu e os três mil reais de premiação para a equipe campeã. E não vai faltar disposição para alcançar o objetivo. No sábado (19) acontecerão os confrontos do Grupo A e no domingo (20) os jogos do Grupo B. Todas as partidas serão disputadas no Queimadão e a entrada é franca. A competição é realizada pela LIFA Sports, apoio da Prefeitura de Queimados e terá total cobertura da Revista Queimados. 

Os dois campeões das edições anteriores estão no Grupo A.  O Funkeiros inicia sua luta pelo bicampeonato contra River Plate, no sábado, as 9h. Os mandantes foram campeões em 2014. Em seguida, às 11h,  o  atual campeão, Santa Rita, encara o São Miguel prometendo ir com tudo em busca do bi campeonato.


Já no domingo, às 9h, Vitória e Vem com Vinte devem uma partida equilibrada onde não há favoritos. No outro jogo do dia,  Sumatra e Petisko encerram, às 11h, a primeira rodada da competição. Os confrontos da volta serão realizados nos dias 26 e 27 de novembro.

Emoção até o dia 10 de dezembro

Os jogos serão disputados em ida e volta e os vencedores estão classificados às semi finais. A grande final será realizada no dia 10 de dezembro, também no Queimadão.

Um comentário:

  1. Incrível como o principal veículo de informação da cidade, não faz nenhuma menção ao Campeonato da Liga... o principal campeonato de Queimados... não tem qualquer relevância pra vocês...

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!