sábado, 1 de outubro de 2016

Pesquisa publicada no O Dia aponta vitória de VIlela com 48%

Redação - Pesquisa feita pelo Instituto RM Mariath e publicada na edição do Jornal O Dia deste sábado aponta liderança de Vilela (PMDB) à Prefeitura de Queimados, na Baixada Fluminense. O candidato apoiado pelo atual Prefeito Max Lemos tem 48% das intenções de voto contra 29% do Deputado Estadual Zaqueu Teixeira (PDT). O levantamento foi realizado no dia 28 de setembro e entrevistou 598 pessoas em diversos bairros do município.

Em terceiro lugar aparece o Professor César Mota (PSD) com 4%. Já Pastor Brás (PSOL) não obteve 1% das intenções de voto. Votos brancos, nulos e indecisos somam 19%. 

A margem de erro é estimada em quatro pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada n TRE-RJ com o número RJ0816/2016. 

A maioria dos entrevistados (54%) também está certa que, independente do seu voto, Vilela vai ganhar as eleições amanhã. 32% têm a mesma sensação em relação ao candidato Zaqueu. 

O ex-secretário de Fazenda do governo Max também lidera quando a pequisa é espontânea (quando não são apresentado nomes ao entrevistado): 38% a 23%. Nessa situação, brancos, nulos e indecisos sobem para 37%. 

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!