quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Queimados terá conjunto habitacional com ampla estrutura de lazer

Redação-Rio. O município de Queimados vai ganhar mais um grande empreendimento habitacional. O “Felicidade Residencial Clube”, da construtora Ancona Engenharia, promete ser o condomínio mais completo da cidade. Composto por seis prédios com 40 apartamentos de 42 m² cada, o residencial que será construído no bairro Vila São João vai contar com espaço gourmet, piscina, espaço kids, campo de futebol, espaço fitness, salão de festas, playground e pista de corrida.

A cerimônia de lançamento do projeto de construção será realizada nesta sexta-feira (16), às 10h, com a presença do prefeito de Queimados, Max Lemos, e do diretor executivo da Ancona Engenharia, Humberto Ribeiro. O evento é aberto ao público e irá acontecer no stand de vendas da construtora (Avenida Eloi Teixeira, n° 618 – Centro).

Os apartamentos poderão ser financiados pela Caixa Econômica Federal, através do programa “Minha Casa, Minha Vida”, com renda até R$ 1.800. As unidades custam a partir de R$ 89 mil. Localizado na Estrada Cabuçu/Austin, o residencial fica a dois minutos da Rodovia Presidente Dutra e menos de 10 minutos do Centro do município. “Lançarmos um empreendimento desse porte no meio de uma crise econômica nacional, representa o quanto os empresários têm segurança em aplicar seus investimentos em nossa cidade. O projeto está muito bacana e tenho a certeza que será um sucesso”, acredita o prefeito Max Lemos.

SERVIÇO:

Assunto: Lançamento do condomínio “Felicidade Residencial Clube”
Data: Sexta-feira (16/09)
Horário: 10h
Local: Stand de vendas (Avenida Eloi Teixeira, n° 618 – Centro, próximo ao banco Itaú).

2 comentários:

  1. Fiquei muito triste com a diferença de valores de apartamento para apartamento,e o quinto andar nao tem garagem achei um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz com o desenvolvimento do Município de Queimados. Sou daqui da Bahia e atualmente moro na cidade de Serrinha - Bahia. Trabalhei em Queimados nos anos 80 do século passado. Queimados era distrito de Nova Iguaçu e uma das poucas diversões para a juventude era o Clube Guarani. Muita violência naquele tempo, violência extrema. A verdade é que eu gosto muito de Queimados por ser um lugar bucólico no meu tempo por lá; também porque - a meu ver - a vegetação de Queimados era muito semelhante à vegetação de caatinga do meu Sertão Baiano. Hoje, para matar a saudade assisto cultos da Primeira Igreja Presbiteriana de Queimados pela internet, é muito gratificante.

    José Plínio de Oliveira
    (Serrinha - Bahia)

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!