quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Feijoada Samba Clube está de volta com o Grupo 100% e cinco horas de consumo liberado


Evento no dia 9 de outubro será no Rancho Velho e a novidade é bebidas, buffet e Feijoada liberados

Redação - A maior roda de samba de Queimados, na Baixada Fluminense, está de volta em grande estilo e com novidades. No próximo dia 9 de outubro, a partir das 14 horas, a Feijoada Samba Clube estará em novo local. O Rancho Velho Casa de Festas (Estrada Isaías Antônio, 478, Vila São João) receberá os Grupos 100% e Vai Sambar para empolgar a galera com o melhor do samba e do pagode e marcar o retorno da festa mais familiar da cidade. 

Agora, imagine música de primeira qualidade, ambiente agradável, segurança total somados a cervejas, refrigerantes, petiscos, drinks e feijoada totalmente liberados durante cinco horas de evento. Isso mesmo! Será um dia inesquecível. Os ingressos estão disponíveis para vendas antecipadas no Bar do Cezinha, no Centro, a cem reais.

Rancho Velho vai receber a Feijoada Samba Clube
O novo formato visa trazer mais comodidade aos fãs da Feijoada Samba Clube. Segundo o organizador do evento, Giovani Brito, a tradicional roda de samba de Queimados irá oferecer melhores condições aos amantes do samba: “Nós buscamos mais qualidade que quantidade. O espaço que estamos é maravilhoso, com segurança e comodidade, sem falar que vai ser tudo liberado. Uma festa preparada para as famílias curtirem.”, disse.

A principal atração do evento é o Grupo 100%, que volta ao palco da Feijoada Samba Clube três anos depois. “Estivemos na festa e foi sensacional. A galera animada, curtindo na paz e sempre quis voltar. Estamos preparando um som especial para o povo de Queimados”, garantiu Wallace Black, pandeirista do grupo.


Beleza, comodidade e sofisticação em novo espaço
A Feijoada Samba Clube já virou tradição no município de Queimados e já se consolidou como um dos principais eventos do gênero na Baixada Fluminense. O evento chega a mais uma edição com um histórico de grandes nomes do samba que já desfilaram seus sucessos como: Quinho do Salgueiro, Wanttuir da Portela, Grupo Só Damas, Marquinhos Sensação, Dominguinhos do Estácio, Grupo 100 por cento, Wander Pires, Andrezinho da Mocidade, Renato da Rocinha, Deco Ferreira, Elymar Santos, Marquinhos Satã, Grupo Bom Gosto, Molejo, Jorge Aragão, Almir Guineto, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!