terça-feira, 2 de agosto de 2016

Zaqueu e Professor Motta homologam candidaturas


Zaqueu Teixeira fez uma bonita festa no Queimadão
Redação - Além de Vilela, candidato do PMDB e apoiado pelo atual prefeito, Max Lemos, Queimados conheceu neste último fim de semana mais dois prefeitáveis para as eleições municipais deste ano. O Deputado Estadual Zaqueu Teixeira (PDT) e o Professor Mota (PRB)

Zaqueu lotou as dependências do Queimados Futebol Clube no último sábado (30) para a convenção que homologou a chapa "Por um Queimados melhor", pelo PDT. Também estão na coligação majoritária o PRB e o PMB.

Zaqueu tem dois mandatos como Deputado Estadual e é presidente da comissão de Cultura da Alerj. Foi secretário de estado de Assistência Social e Direitos Humanos. Segundo informações, o vice da chapa deve ser Pastor Alex, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, mas o nome ainda não foi oficializado. "Foi uma linda festa! A jornada só está começando. Vamos para a rua apresentar ao povo queimadense as propostas para vivermos uma Queimados melhor", escreveu o deputado em uma rede social. 

Na Câmara, Professor Mota homologou a candidatura
Já no domingo (31) foi a vez do Professor Mota fazer sua convenção. A homologação de sua candidatura foi na Câmara de Vereadores do município. Firmaram apoio à chapa "Queimados para os queimadenses", o PSD e o PR. 

César Mota tem 45 anos é professor, formado em Gestão Ambiental e Matemática. "Enquanto os adversários optaram ´por transformar suas convenções em espetáculos, nós pensamos diferente. Fizemos a opção por realizar a nossa convenção na Câmara dos Vereadores por alguns motivos, entre eles, talvez o maior, porque é lá a casa do povo", destacou Mota. A coligação oficializou o nome de Professor  Nilson a vice prefeito.

Com isso, Queimados já tem homologada três candidaturas a prefeito: Vilela (PMDB), Zaqueu (PDT) e Mota (PRB). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!