terça-feira, 2 de agosto de 2016

Menino de nove anos morre com tiro na cabeça em Queimados

Redação - Uma verdadeira tragédia. Uma família está em luto motivada pela covardia e falta de amor ao próximo. O corpo do menino Pedro, de apenas nove anos de idade, foi enterrado nesta segunda-feira (1), em Queimados, na Baixada Fluminense. Ele foi atingido com um tiro na cabeça na última sexta-feira (29) no bairro São Cristóvão, não resistiu o ferimento e morreu no hospital na noite do último sábado. 

Segundo informações, um  homem não identificado chamou na casa do pai do menino. O pai de Pedro atendeu o portão e foi recebido a tiros. A criança estava junto ao pai e foi atingida. 

O atirador fugiu e o saldo da ação foi um tiro na barriga do pai e outro na cabeça do menino. Os dois foram levados ao hospital, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai passou por cirurgia e passa bem. 

A polícia investiga o caso e tenta descobrir a identidade do assassino. 

Nas redes sociais o clima era de lamentação. No perfil do Facebook da mãe de Pedro, inúmeras mensagens de condolências e revolta. Uma mulher escreveu: "Meu Deus onde vamos parar com tanta violência? Que Deus possa confortar o seu coração e te dê muita força, meus sentimentos". 

3 comentários:

  1. Mais um anjo no colo do pai. Descanse em paz pequeno Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames. Que Deus conforte seu coração e te dê muita coragem e sabedoria. Essa pessoa que fez isso no momento está precisando de Deus no coração e principalmente da Polícia para prende-lo. Um abraço e que Deus lhe ajude. Amém

    ResponderExcluir
  3. Espero que o autor pague por isso. É o mínimo que a família merece. Muito já foi tirado.
    Acima de tudo força aos pais e ao irmão.
    Um anjo que veio alegrar por pouco tempo. Mal sabia ele..

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!