quinta-feira, 9 de junho de 2016

Queimados recebe tenda literária a preços populares

Redação - “Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro”... Este é um verso conhecido da música “Nem um dia”, do cantor e compositor Djavan e faz muito sucesso no mundo da MPB e, pode perfeitamente inspirar os moradores de Queimados. Com o tempo chuvoso e um clima que foge à rotina de calor do carioca, o Projeto “Tenda Literária Universo Cultural” vai oferecer até o próximo dia 31, obras de diversos autores a preços populares na Praça dos Eucaliptos, no Centro.
O espaço está aberto aos leitores de segunda a domingo, das 8h às 19h, e os amantes de uma boa leitura vão encontrar obras a partir de R$ 2. São quatro tendas com os mais variados gêneros. Expositor há mais de 40 anos, Ulisses Ricardo Pereira (57), é um apaixonado por livros e destaca os autores mais procurados no evento: “Os gêneros que  são mais vendidos são  da literatura brasileira e estrangeira e ficção. Certamente aqui é o melhor lugar para fazer as compras, pois vendemos até 30% mais barato que as grandes livrarias”, destacou.
A secretaria municipal de Cultura também vai realizar atividades no local. “Queimados está a cada dia que passa se fortalecendo culturalmente. Estamos buscando diversas parcerias para fortalecer o campo da literatura na cidade, durante a feira vamos promover um sarau com poetas do município para divulgar também os escritores da cidade”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!