quinta-feira, 9 de junho de 2016

Queimados é goleado pelo Artsul: 3 a 0

Redação - Dono da casa, o Artsul venceu o Queimados por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira (8) no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, distrito de Nova Iguaçu. Nelinho, Igor Felipe e Luciano marcaram os gols do Tricolor da Dutra, que venceu o Clássico da Froteira e encerrou sua participação em casa na Série B.

As duas equipes encerram suas participações na Série B do Campeonato Carioca no próximo domingo (12), às 15h. O Artsul encara o Audax em Moça Bonita, enquanto o Queimados enfrenta o São Cristóvão, novamente no Nivaldo Pereira. 

Eficiente, Artsul abre 2 a 0 
A primeira chance do jogo foi do Queimados. Castro Junior deu ótimo passe para Leandrinho, que saiu na cara do goleiro, mas Renan fechou o ângulo e evitou o gol. O rebote ainda ficou com o meia, que tentou encobrir o arqueiro, que foi bem novamente e fez a defesa. Na sua primeira oportunidade, o Tricolor da Dutra não desperdiçou e saiu na frente. Aos 12 minutos, Nelinho fez jogada individual, passou pelo marcador e bateu forte de esquerda, não dando chances a Gustavo.

Depois da parada técnica, o Queimados passou a buscar mais o ataque, mas apostava muito nas bolas aéreas e a defesa do Artsul levava vantagem pelo alto. O Tricolor da Dutra passou a apostar mais nos contra-ataques e foi assim que ampliou. Aos 37 minutos, Luciano cruzou rasteiro da direita, Nelinho desviou, Gustavo fez grande defesa, mas no rebote, Igor Felipe completou para o gol vazio, fazendo 2 a 0.

O Queimados ainda tentou diminuir no fim da primeira etapa com Jobinho, que chutou prensado, a bola encobriu Renan, mas o goleiro do Artsul se recuperou, fez uma grande defesa e levou sua equipe para o intervalo vencendo por 2 a 0.

Artsul faz mais um e fecha placar em 3 a 0 
A segunda etapa começou em ritmo lento, com as duas equipes buscando pouco o ataque. O Queimados tinha mais posse de bola, mas errava muitos passes. Na primeira chance de perigo do segundo tempo, saiu o gol. Aos 21 minutos, Thiaguinho cobrou falta para a área, Paulão apareceu livre de marcação e finalizou na trave, mas o rebote ficou com Luciano, que teve que chutar duas vezes para vencer Gustavo e fazer 3 a 0 Artsul.

Nelinho teve a chance do quarto gol ao finalizar forte da entrada da área, mas Gustavo evitou o quarto do Artsul. Abatido na segunda etapa, o Queimados não tinha forças para reagir. Seu primeiro chute a gol no segundo tempo só foi acontecer com 28 minutos, com Jobinho, que Renan segurou firme. No fim, o ritmo da partida continuou lento e o Tricolor da Dutra venceu por 3 a 0. 

Fonte: Futrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!