quarta-feira, 8 de junho de 2016

P2 acaba com quadrilha especializada em roubos em Queimados


EXCLUSIVO: Em uma casa na Rua Campo Vergueiro, no Bairro Belmonte, agentes do Serviço Reservado do 24° BPM (P2) acabaram com uma quadrilha especializada em realizar roubos em diversos bairros de Queimados, na Baixada. Os três homens presos na operação, segundo a própria polícia, eram responsáveis por uma grande parte deste tipo de crimes e também realizavam vendas de entorpecentes. Três mulheres que também estavam na residência foram levadas à delegacia e sendo investigadas por uma possível participação nos crimes.

A ação foi realizada na manhã desta terça-feira (8) e com os acusados foram apreendidos 1 revólver calibre 38, 355 pinos de cocaína, além de 12 celulares e 3 relógios.

A quadrilha já estava sendo vigiada pela P2 e este foi o momento certo para executar a prisão dos acusados. No endereço também foram encontradas três motocicletas que também são resultados de assaltos realizados pelo grupo.


Pessoas que tiveram pertences roubados pela quadrilha podem se dirigir à delegacia da Polícia Civil de Seropédica para verificarem os objetos recuperados pela polícia. A operação ainda está em andamento e a ocorrência foi realizada na 48 DP (Seropédica). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!