segunda-feira, 13 de junho de 2016

Motorista da LINAVE é executado enquanto trabalhava

REDAÇÃO - Um desentendimento no trânsito parece ter sido o suficiente para uma execução a sangue frio na tarde deste domingo. O motorista de ônibus da empresa Linave, que fazia a linha Carlos Sampaio X Austin, identificado como Alex, foi assassinado a tiros por um motociclista insatisfeito com uma manobra do profissional. O crime ocorreu na Rua do Xuxu, em Austin. A polícia civil já investiga o caso.

Uma outra versão também está sendo contada nas redes sociais. O assassino teria tentado pular a catraca e foi impedido pelo motorista. Após a negativa, ele teria sacado uma arma e atirado no condutor. 

A vítima não teve chance de defesa e foi identificada pelo nome Alex onde o mesmo trabalhava na empresa de ônibus Linave. A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada da Perícia. Policiais Civis também estiveram no local, buscaram informações através das imagens das câmeras do ônibus e dos prédios e casas próximas ao crime. A Divisão de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF) segue com as investigações. 

Nossa equipe entrou em contato com a empresa e não obtivemos respostas até o fechamento desta matéria. 

_________________________________________________________________

Institucional:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!