segunda-feira, 20 de junho de 2016

Motociclista morre após batida com ônibus


Redação - A vida foi mais curta para o jovem de 18 anos. Um motociclista conhecido como Júnior morreu  após sofrer um grave acidente na Avenida Doutor Pedro Jorge, em Queimados, em frente ao colégio Alan Kardec, no bairro Porteira, na madrugada do último sábado (18). Segundo informações, o jovem voltava de um baile funk por volta das 4 horas da manhã quando foi atingido por um ônibus da Fazeni e arremessado contra outro coletivo da mesma empresa que passava em sentido oposto. A vítima morava em Santa Amélia e trabalhava como mototaxista em Queimados. 

De acordo com amigos, o moço estava sem capacete na hora do acidente e isso foi fundamental para o óbito do rapaz, afinal, segundo relatos, ele havia batido bruscamente com a cabeça no para-brisas de um dos ônibus, o que poderia ter causado hemorragia interna no rapaz. A polícia investiga se o jovem estaria embriagado na hora do acidente. 

O corpo do rapaz foi sepultado no domingo pela manhã em um clima de muita tristeza e comoção pela morte repentina.

Colaboração: Maurício Ribeiro
___________________________________________________________

Institucional:

Um comentário:

  1. Porque que este veiculo de maior circulação da ciddade, não coloca as noticias que estão acontecendo dia a dia, fica com uma noticia velha por mais de 2 semanas e guando muda só coloca uma noticia guando que em quimados as coisas estão acontecendo todo o dia em varios bairros, já que criou esta pagina vcs tem que assumir.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!