terça-feira, 7 de junho de 2016

Durante entrevista de prefeito, troca tiros assusta moradores da Caixa D'água

Durante tiroteio, prefeito concedia entrevista ao radialista Ailton de Jesus
Redação - Durante a entrevista do Prefeito de Queimados, Max Lemos, no programa Giro da Baixada, na rádio Novos Rumos, na manhã desta terça-feira (7), houve uma troca de tiros na descida Rua Aida, acesso à comunidade da Caixa D'água, no Centro. No fim, ninguém ficou ferido. 

Logo circularam na internet notícias que o prefeito teria sido recebido a tiros por traficantes da comunidade. Max Lemos negou esta versão. Na verdade, segundo o próprio político, ele estava nos estúdios da rádio no momento da troca de tiros e só soube do acontecido, após sair do programa.

Nas redes sociais, o prefeito agradeceu as mensagens de carinho que recebeu ao longo do dia: 

Amigos, boa tarde.
Gostaria de agradecer a todos pela preocupação e pelas diversas mensagens de solidariedade e apoio recebidas ao longo do dia. Não procede a informação veiculada nas redes sociais de que estaria presente no problema ocorrido hoje pela manhã no Morro da Caixa D’ Água. No momento do acontecido, concedia entrevista ao vivo à Rádio Novos Rumos. Graças a Deus não houve nenhuma conseqüência grave e seguimos em frente para continuar trabalhando pela cidade.



Um comentário:

  1. essa é realidade quem as pessoas de bem estão vivendo nesses lugares, e as autoridades finge não ver.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!