terça-feira, 3 de maio de 2016

Raquel Batalha lança ‘RAÍS’ nesta sexta em Queimados

Redação-Rio. A premiadíssima cantora Raquel Batalha, vencedora de dois festivais nacionais e um Estadual, estará lançando nesta sexta, 06 de maio, na Casa de Gondomar, em Queimados, a partir das 20 horas, o CD RAÍS, com músicas inéditas de Ismael Lopes e Garret Bragança.

Além das inéditas, Raquel interpretará alguns clássicos da MPB, como Mania de Você, Atrás da Porta, Sina, Reposta ao Tempo e Encontros e Despedidas, sempre acompanhada pelo maestro Alcir Alves ao piano, André Dantas no Contrabaixo, Péricles de Moraes no Violão, João Batista no Saxofone e flauta e Márcio Amaro na bateria.

O espetáculo será comandado pelo competente comunicador Luiz Antonio Bap e contará com a participação especial de Tita Bragança, Tati Novaes, Banda Forró Bom Demais e dos músicos Décio do Cavaquinho, Pejota (flauta) André Bianche (gaita), Caio e Caíque (violão e voz).

O som estará por conta do festejado técnico Marcos Vinicius. Na iluminação Vagner Paracambi. Cenografia e figurinos de Cíntia Gouveia.

O título do CD é um neologismo formado pelas sílabas iniciais dos nomes da intérprete e do compositor e uma alusão subliminar a seus laços consanguíneos: pai e filha.



Ingressos à venda no local, em vários estabelecimentos comerciais de Queimados (Nando Modas, Bar do Cezinha, Bazar da Cidinha e Padaria Vitória), via internet no site  https://goo.gl/P7RMsI e também pelo facebook dela facebook.com/raquelbatalhaoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!