segunda-feira, 23 de maio de 2016

Preso acusado de tentar roubar veículo


Exibindo foto 02 PROEIS.jpgPoliciais Militares da Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na Segurança (CPROEIS), que prestam serviços ao município de Queimados, através do convênio com a Prefeitura, prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (23), um homem acusado de tentar roubar um veículo na Avenida Irmãos Guinlé, no Centro. De acordo com os PMs envolvidos na operação, eles faziam o trabalho de rotina na cabina da Praça Nossa Senhora da Conceição, a 300 metros do local em que aconteceu o fato, quando foram acionados pela vítima, que teria reagido ao assalto com um soco.

Após serem acionados, os policiais foram ao local e, ao abordarem o acusado Thiago Martins Rocha, de 21 anos, encontraram uma maçaneta de porta residencial no bolso da calça. Segundo os PMs,  o meliante teria usado o objeto para ameaçar a vítima simulando estar armado. O caso foi registrado na 55 DP (Queimados). Ao todo, 11 PMs atuam na cidade pelo dividindo-se em turnos: de segunda a sábado, das 8h às 16h e das 15h às 23h, e aos domingos, das 9h às 17h. A carga horária é de oito horas com remuneração de R$ 150,00 por turno custeada pela prefeitura.

As principais áreas de atuação do programa no município são: na Rua Eloy Teixeira até Avenida Tinguá, na Avenida Irmãos Guinle, da Rua Vereador Carlos Pereira Neto até a Travessa Marques, na Avenida Dr. Pedro Jorge, Rua Itabira e da Travessa Machado até Rua Vereador Carlos Pereira Neto."Arcamos com as horas-extras dos policiais  para atuarem onde há mais fluxo de gente, inibindo assim crimes deste tipo", frisou o Secretário Municipal de Transporte, Segurança e Trânsito, Elias José.


Saiba tudo que acontece em Queimados no maior veículo de comunicação da cidade. Acesse nossa página oficial no Facebook e faça parte da nossa família. Clique aqui: https://www.facebook.com/RevistaQueimadosOficial/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!