quarta-feira, 25 de maio de 2016

Perseguição e troca de tiros assustaram queimadenses

REDAÇÃO - Uma cena de filme de ação, mas era realidade. Uma troca de tiros entre policiais e bandidos assustou moradores e transeuntes que estavam no Centro de Queimados na noite desta terça-feira (24). Policiais do 24° BPM (Queimados) estavam em patrulha na Avenida Pedro Jorge quando avistaram dois homens em uma moto, que não obedeceram a ordem de parar. Após a negativa, começou uma grande perseguição pelas ruas da cidade. Na esquina entre a Rua Professor Meirelles com a Antônio Gonçalves, a dupla foi presa. Segundo a polícia, um dos autuados era o gerente do tráfico da comunidade da Pedreira, no bairro Nova Cidade.

Com eles foram apreendidos uma pistola 9mm, 100 Pinos de cocaína e a Motocicleta Broz vermelha placa kxt 3540, que foi usada pelos bandidos. 

Ainda de acordo com os agentes, ainda houve outra troca de tiros com os traficantes da localidade que tentaram resgatar a dupla que foi presa. O caso foi registrado na 55 DP. 

Nas redes sociais, os moradores publicaram mensagens de medo, após ouvir o tiroteio. "Muito tiro aqui no Centro. Parecia que era dentro da minha sala", disse uma internauta. 

Saiba tudo que acontece em Queimados no maior veículo de comunicação da cidade. Acesse nossa página oficial no Facebook e faça parte da nossa família. Clique aqui: https://www.facebook.com/RevistaQueimadosOficial/

Um comentário:

  1. Esse grupo de policiais do 24 BPM tiram leite de pedras e mostram que com boa vontade, garra, cumplicidade e honra, se combate o crime, mas quando não se tem isso, nem com todo apoio do mundo se consegue.
    O estado não os ajuda em nada e, não os protege.
    Obrigado POLICIAIS.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!