quarta-feira, 18 de maio de 2016

Operação da PM termina com seis presos em Queimados

REDAÇÃO - Em operação realizada na Comunidade do  Morro da Paz, em Queimados, nesta terça-feira (17), policiais do 24° BPM prenderam  seis suspeitos de participarem do tráfico de drogas na localidade e também apreenderam uma grande quantidade de drogas. O serviço reservado (P2) planejou a ação e mais uma vez conseguiu êxito contra os criminosos.  A incursão  foi realizada na Rua João da Silva esquina com Rua Cristina, onde denúncias apontavam um ponto de vendas de drogas. Esta foi mais uma grande operação na localidade após o comandante Cláudio assumir o batalhão.

Sob o comando do tenente Raphael, chefe do serviço reservado, os policiais conseguiram apreender 879 trouxinhas de maconha;  747 pinos e 41 sacolés de cocaína, uma bomba de fabricação caseira, 25 frascos de lança perfume, uma garrafa de dois litros de cheirinho da loló, 02 rádios transmissores, três aparelhos celulares, um carregador de pistola desmuniciado,   dois rojões  e farto material para endolação e dois cadernos com anotações do tráfico. Foram presos Igor da Silva (19), que seria gerente do tráfico; Bruno de Oliveira (21), Paulo Ernani Nogueira (38), Leandro Toledo (25), Roger Adriano Silva (21) e  Carlos Antônio Bento (21). Todos foram levados para a 55 DP (Queimados).

Saiba tudo que acontece em Queimados no maior veículo de comunicação da cidade. Acesse nossa página oficial no Facebook e faça parte da nossa família. Clique aqui: https://www.facebook.com/RevistaQueimadosOficial/



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

Um comentário:

  1. Comandante Claudio, quando o comando é bom, o 24ºBPM mostra a sua força, vai pra cima e fica ruim para quem não quer seguir a lei.
    Vai ser preso e se fizer força, vai receber força. Para toda ação existe uma reação.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!