quarta-feira, 25 de maio de 2016

Entrega de documentos de sorteados do “Minha Casa, Minha Vida” vai até dia 31 deste mês


REDAÇÃO - As pessoas contempladas pelo último sorteio do “Minha Casa, Minha Vida” do Condomínio Jardim da Fonte, em Queimados, na Baixada Fluminense, têm até a próxima terça-feira, dia 31, para entregar a documentação necessária para validar a aquisição da moradia. Os sorteados devem apresentar os documentos (original e cópia): identidade, CPF, comprovante de renda, de residência, carteira de trabalho, PIS/PASEP (se tiver), N° de Inscrição Social (NIS), certidões de casamento e nascimento na Secretaria Municipal de Habitação, que fica na Rua Félix, n° 1581 – Centro, das 8h às 17h.      
          
O sorteio realizado no último dia 28 definiu os ganhadores dos últimos 400 apartamentos do Condomínio Jardim da Fonte dos 1.500 existentes no local. Em 2014, foram sorteadas 600 unidades e 500 foram reservadas às famílias ribeirinhas que perderam suas casas devido às fortes chuvas que atingiram o município em 2013. Com 90% das obras concluídas, a previsão é que os sorteados possam desfrutar da casa nova até final do mês de junho.

A secretária municipal de Habitação, Romilda Gonçalves, destaca que é importante que os sorteados fiquem atentos a convocação para entregar os documentos necessários. “Tivemos muita dificuldade em localizar os sorteados, porque muitos passaram informações cadastrais desatualizadas. Das 400 pessoas, apenas 127 deram entrada com os documentos. É muito importante que os contemplados fiquem atentos ao prazo. Para mais informações, os sorteados devem entrar em contato pelo telefone (21) 3770-3919”, disse.     
       
O município de Queimados chegou a marca  de 2.126  unidades habitacionais já entregues. Já foram 1.500 unidades no bairro Valdariosa, 220 no Belmonte e 406 no São Jorge. A cidade ainda conta com mais de 3 mil moradias em construção. Ao todo, são 1.500 no Jardim da Fonte, 396 no Eldorado e 1.200 na Vila São João.  


Saiba tudo que acontece em Queimados no maior veículo de comunicação da cidade. Acesse nossa página oficial no Facebook e faça parte da nossa família. Clique aqui: https://www.facebook.com/RevistaQueimadosOficial/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!