
O pai contou que estava no chuveiro quando ouviu um disparo. “Ele saiu do chuveiro, e foi aí que ele descobriu que sua filha tinha acidentalmente atirou em si mesma”, disse o xerife Greg Baker para a rede de TV “WDSU”. Baker disse à emissora que a bala entrou no peito direito de Haley e saiu debaixo do braço esquerdo.
Uma vizinha descreveu a cena de terror após o acidente. Segundo Joy Ursin, o pai pegou a menina, e as crianças correram para fora da casa gritando. Ele contou que o menino mais velho gritava “Minha irmã atirou em si mesma. Minha irmã atirou em si mesma. Eu não sei se ela vai ficar bem”, disse.
Haley foi levada às pressas para um hospital, onde morreu mais tarde, segundo um comunicado publicado no Facebook da polícia. Segundo vizinhos, os pais das crianças são divorciados e eles ficam com o pai durante os fins de semana. Joy Ursin contou ao jornal local “Times-Picayune” que Moore é um pai responsável, e que ele deixava a arma longe dos filhos quando eles estavam em casa.
Familiares e amigos divulgaram uma foto da menina no Facebook, com o que seria uma mensagem da mãe dela. “Descanse em paz, meu bebê. Mamãe vai sempre lembrar de você. Você nunca será esquecida”, diz o texto.
Saiba tudo que acontece em Queimados no maior veículo de comunicação da cidade. Acesse nossa página oficial no Facebook e faça parte da nossa família. Clique aqui: https://www.facebook.com/RevistaQueimadosOficial/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!