sexta-feira, 27 de maio de 2016

Bandido morre após troca de tiros com policiais

O feriado de Corpus Christi estava tranquilo em Queimados, até a vagabundagem decidir não respeitar até os dias santos. Um soldado da PM, lotado no 5° BPM (Gamboa) trocou tiros com bandidos quando tentavam assaltar uma motocicleta de um morador na esquina da Rua L com a Selidônio, no bairro Fanchen, na tarde desta quinta-feira (26). Após dar voz de prisão aos meliantes, eles desobedeceram a ordem e dispararam contra o soldado da Polícia Militar. Na troca de tiros, os bandidos fugiram, mas um deles se deu mal. Na tentativa de fuga, tentou assaltar um carro que estava em um lava jato no local, mas o automóvel estava com outros dois policiais militares. 

Outra troca de tiros começou e um dos bandidos acabou ferido e morto. Com ele estava um revólver calibre 38. Uma mulher foi atingida por uma bala no braço, foi socorrida na UPA do município e não corre risco de morrer. 

Saiba tudo que acontece em Queimados no maior veículo de comunicação da cidade. Acesse nossa página oficial no Facebook e faça parte da nossa família. Clique aqui: https://www.facebook.com/RevistaQueimadosOficial/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!