segunda-feira, 18 de abril de 2016

Polícia prende o segundo “gerente” do tráfico do Morro da Paz em uma semana

REDAÇÃO - O trabalho da polícia contra o tráfico de drogas no Morro da Paz, em Queimados, continua. Na tarde desta segunda feira (18), os agentes do 24° BPM (Queimados) prenderam Wesley Florêncio, conhecido como WL, acusado de assumir o comando da venda de entorpecentes na localidade, e Marcos Vinícius da Silva, vulgo MV. Com eles, uma grande quantidade de drogas foi apreendida. É o segundo gerente da comunidade preso em uma semana.

Segundo investigações, WL assumiu a gerência do tráfico após a prisão de Lucas Santos Bezerra na última terça-feira (12). A policia divulgou que os acusados são de Nova Iguaçu, cidade vizinha, e vieram para comandar o tráfico na comunidade. Os dois presos já têm passagem pela polícia por roubos.

Os acusados estavam em uma residência na localidade e foram presos em flagrante. No local a polícia apreendeu 3.830 sacolés de cocaína de 10 e 50, 435 trouxinhas de maconha, 1 cinto de guarnição, 3 rádios transmissores e 02 carregadores de rádio. 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE:

https://www.facebook.com/RevistaQueimadosOficial 


8 comentários:

  1. Tem que prender os fuzis, que eles expoem quando dão baile.

    ResponderExcluir
  2. Tem que fazer um cerco nesse baile, que vai prender muita coisa e muita gente que deve.

    ResponderExcluir
  3. Tem que fazer o trabalho de vocês! Ficar falando de fora é mole.. Parabéns pelas cosntantes prisões!

    ResponderExcluir
  4. Bando de merda cadê as arma que apreenderam ... isso não mostra cadê o dinheiro nos é bandido assumido já vcs são incubados

    ResponderExcluir
  5. Pelo que fiquei sabendo realmente não foi só drogas armas de fogo e dinheiro também é realmente isso os bandidos fardados não mostram!

    ResponderExcluir
  6. Engraçadinho esses povo ficar falando agora e mole mais na hora de subir o morro comprar pó a hora de curtir baile ficam ate babando ovo dos cara

    ResponderExcluir
  7. Os bandidos da favela nova Holanda fazem de Queimados um parque de diversão

    ResponderExcluir
  8. policiais de queimados sem moral ...

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!