quarta-feira, 20 de abril de 2016

POLÍCIA MANDA CINCO PARA O XADREZ E APREENDE DROGAS EM COMUNIDADE

REDAÇÃO - Uma das maiores dores de cabeça do 24° BPM (Queimados) é, sem dúvidas, o tráfico de drogas na comunidade do Guandu, em Japeri. Por causa da comercialização de entorpecentes no local, por exemplo, a violência é refletida também em Queimados, município vizinho. Mas a polícia no comando do Tenente Coronel Cláudio não está dando sossego à bandidagem. Nesta terça-feira (19), uma ação em parceria com 15°, 20°, 21° e 39° batalhões resultou na prisão de cinco suspeitos no Guandu e no Ferroviário. Dentre eles está o traficante conhecido como Guará, que seria o gerente do tráfico local. 

Os polícias também apreenderam 1 fuzil, 1 carregador com munições, dois rádios transmissores, 62 sacolés de maconha e 170 pinos de cocaína, além de telefones celulares e 28 reais em espécie. A operação contou com o famoso caveirão, veículo blindado da PM, e os agente foram recebidos com tiros pelos meliantes. A ocorrência foi registrada na 48 DP (Seropédica).
 



2 comentários:

  1. Coronel Claudio, do mesmo time do CEL cajueiro, homens honrados, gerreiros, de comfiança da população, o resultado está aparecendo outra vez, este CEL que foi substituido pelo CEL Claudio tinha que ser exonerado e não transferido, a região para onde ele foi, não merece um desserviço desse.

    ResponderExcluir
  2. Continuem a limpar Queimados dessa escória. A população de bem dá total apoio.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!