quinta-feira, 14 de abril de 2016

Polícia Civil prende suspeito com arma no Centro

Arma apreendida pela polícia
REDAÇÃO - Durante a operação denominada "Queimados segura", realizada pela 55 DP (Queimados), os policiais civis prenderam Júlio César Rocha (32) por porte ilegal de armas. Após denúncias de que uma dupla realizava assaltos no Centro da cidade chegarem à delegacia, os  policiais realizaram diversas buscas na cidade e, ao chegar na Avenida Irmãos Guinle, próximo à Praça Nossa Senhora da Conceição, avistaram uma moto com dois elementos que batia com as características da denúncia. Todo o efetivo operacional da unidade participou da ação.

Ao serem abordado, a dupla se assustou e o condutor da motocicleta arrancou e fugiu, porém, Júlio César, que estava na garupa, não teve a mesma sorte. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a sede da Polícia Civil na cidade. 

Na delegacia, os policiais levantaram a ficha do homem e identificaram vários antecedentes criminais. Nas redes sociais do acusado, a polícia viu indícios de ações de roubos nos bairros da Posse, Comendador Soares e Botafogo, todos em Nova Iguaçu. 




CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE:










https://www.facebook.com/RevistaQueimadosOficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!