terça-feira, 26 de abril de 2016

Paulinho Gogó traz novas histórias para stand up comedy

Redação-Rio. Com novas histórias para contar e a mesma irreverência já conhecida pelo público, o ator Maurício Manfrini vai subir ao palco da Casa de Gondomar (Rua Amélia, 40 – Fanchem/Queimados) no próximo dia 5 de maio para apresentar seu show de stand up comedy “No Gogó do Paulinho”. A classificação é de 14 anos.

O personagem Paulinho Gogó vai trazer para Queimados novas piadas e histórias do típico malandro carioca. O show terá, em média, 2 horas de duração. Os ingressos já estão sendo vendidos ao preço de R$ 40 para sessão que terá início a partir das 20h.

Mafrini é sucesso no humor brasileiro desde a década de 1990, se apresentando em espetáculos de teatro, em programas de rádio, dublagem de desenhos e seriados, além de programas de comédia, como a “Escolinha do Professor Raimundo”, onde atuou ao lado do humorista Chico Anysio, na Rede Globo. Atualmente, é um dos personagens mais queridos do programa “A Praça É Nossa” do SBT e faz também a Patrulha da Cidade, Super Rádio Tupi.


Um dos espaços de lazer mais tradicionais de Queimados, a Casa de Gondomar, também conhecida como clube dos portugueses está totalmente revitalizada. Com uma área externa arejada e um camarim climatizado, o local tem capacidade para receber cerca de 3 mil pessoas. Responsável pela retomada do crescimento da casa, o empresário Oseas Guimarães,  comemora a apresentação  de mais um grande nome. “Representa a oportunidade de fomentarmos a cultura local. Vamos fazer um baile com danças portuguesas para resgatar as raízes da casa”, anunciou. 

SERVIÇO:

Evento: Show de Stand Up "No Gogó do Paulinho"
Dia: 5 de maio
Local: Casa de Gondomar (Rua Amélia, 40, Fanchem)
Sessão: Às 20h
Ingressos: R$ 40
Classificação indicativa: 14 anos

Um comentário:

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!