segunda-feira, 4 de abril de 2016

Jovem é executado a tiros em Queimados


REDAÇÃO - Mais um jovem foi executado em Queimados e tem a vida ceifada precocemente. Na noite deste domingo (3), o jovem Miqueias Moreira, com apenas 25 anos,  foi baleado por volta das 20h no Bairro Belmonte. Segunda a polícia, o moço foi atingido por oito tiros em várias partes do corpo. Ele morreu na hora.


A polícia investiga o crime que, segundo testemunhas, teria sido cometido por um homem que se aproximou e efetuou os disparos. A DHBF esteve no local e ainda não tem pistas do assassino e nem a motivação do crime.

Até o fechamento desta matéria a família ainda não tinha divulgado informações sobre o sepultamento do rapaz. Nas redes sociais o clima era de desolação. Muitas pessoas prestaram homenagem e lamentaram a morte do jovem em seu perfil no Facebook. A violência na cidade de Queimados foi abordado por bastantes amigos do moço. 

"Cada dia que passa mais perigoso Queimados fica, muita covardia.. , meu coração tá doendo só de saber que não vou te ver mais , dormi chorando e acordar chorando não está sendo fácil...", disse uma amiga. 


Resultado de imagem para facebook


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE:




Um comentário:

  1. gente que absurdo eu nao o conhecia mas imagino a dor dessa familia

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!