segunda-feira, 28 de março de 2016

Queimados é goleado e fica sem treinador

O Queimados levou um verdadeiro chocolate no domingo de páscoa. O time alvinegro foi goleado pelo Gonçalense por 4 a 1 e saiu da zona de classificação para as semifinais da Taça Santos Dumont. Agora, depois da segunda derrota consecutiva, o clube está na quarta posição, com seis pontos, atrás de Itaboraí, Art Sul e Americano, no Grupo A. Para completar o estrago, o técnico Dênio Andrade deixou o comando da equipe após a derrota na Rua Bariri. 

Maycon Pinheiro pode ter sua primeira chance no QFC
O atacante Celsinho, o artilheiro do time na competição,  desperdiçou sua segunda cobrança de pênalti na Série B. O goleiro Jhones pegou a batida do camisa 9 queimadense,quando a partida estava 1 a 0 para o Gonçalense, no fim da primeira etapa. No início do segundo tempo, Leandrinho chegou a empatar, porém a fragilidade da defesa do time da Baixada veio à tona e a goleada foi justa. 

O novo comandante deve ser divulgado pela diretoria ainda até a próxima quarta-feira, já que a equipe folga neste fim de semana. Três nomes estão em pauta para assumir a equipe. O jovem e promissor Maycon Pinheiro é o preferido, mas os ex-treinadores Moreno e Emerson também podem pintar. 

FICHA TÉCNICA

Estádio da Rua Bariri (Rio de Janeiro - RJ) 
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Richardson Santos da Silva e Carlos Áquilla Lima da Conceição

Gonçalense: Jhones; Dreivison, Paraguai (Villar 10'/2ºT), Fernando e Serginho; Arruda (Jonnes Cardoso, 28'/2ºT), Roberto Lopes, Mauro (Waguinho, 17'/2ºT), Walber e Yuri; Pachu. Técnico: Felipe Conceição

Queimados: Gustavo; Léo Gonçalo, Thiago, Lucas e Jefferson (André - intervalo); Betinho, Ferreira (Jobinho - intervalo), Filipão (Macarrão, 24'/2ºT) e Leandrinho; Celsinho e Chrispim. Técnico: Dennio Rebello

Cartões amarelos: Fernando, Dreivison e Arruda (GON); Thiago (QUE)

Gols: Yuri, 33'/1ºT (1-0); Leandrinho, 3'/2ºT (1-1); Yuri, 24'/2ºT (2-1); Waguinho, 27'/2ºT (3-1); Walber, 39'/2ºT (4-1)

Público: 220 pagantes (240 presentes)
Renda: R$ 1.800,00

Resultado de imagem para facebook


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE:


Um comentário:

  1. Já ficou decidido , o treinador será o ex treinador da seleção Feminina Jorge Barcellos e o auxiliar dele o professor de futsal da Vila Olímpica o Narcizo.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!