sexta-feira, 25 de março de 2016

PDT fecha aliança com PRB que deverá indicar o vice da chapa

Redação-Rio. aliança de oposição ao atual governo municipal liderada pelo deputado Zaqueu Teixeira ganhou a adesão de um novo partido. Nesta semana, o PDT teria fechado acordo com o PRB que deverá indicar o vice da chapa ao cargo majoritário. A decisão foi publicada no blog oficial do partido que tem como principal figura no estado o bispo Marcelo Crivella, sobrinho de Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus. 

"Temos a certeza que a experiência social do PRB em muito contribuirá no projeto das duas legendas. Isso será fundamental para que tenhamos de fato um projeto vitorioso em Queimados", disse Eduardo Lopes, presidente estadual do PRB.

Já Zaqueu Teixeira que deixou o PT após não conseguir a aprovação da sua pré-candidatura pelo diretório municipal, acredita que a aliança com o PRB fortalecerá sua caminhada até outubro. "Teremos condições de fazer uma boa disputa eleitoral com o objetivo de levar um projeto para a cidade que represente a continuidade de tudo de bom que foi feito. Almejamos também os avanços naqueles projetos e programas que não deram o resultado esperado", completou. 




Um comentário:

  1. O povo Queimadense está atento a mudança de políticos do " PT " para outros partidos. Queimadense não votará mais em candidato do " PT " , não adianta disfarçar indo para outro partido!!!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!