terça-feira, 29 de março de 2016

Jovem mata tio a facadas e se entrega à polícia

REDAÇÃO - Um crime entre família chocou moradores de Queimados, na Baixada Fluminense. O jovem Alex da Silva Barbosa, 19, matou a facadas o próprio tio, na Rua Tobias Laurindo, bairro São Roque, em Queimados.  A relação com a vítima, Adriano Pereira Nunes, 39, não era das melhores desde a infância. Segundo o acusado, o parente agredia a mãe do jovem constantemente e ele decidiu das um basta nas agressões. O rapaz foi preso por policiais militares e confessou o crime.

A vítima teria sido atingida por quatro golpes de faca. Umas nas costas e três no peito. Alex também se feriu no momento do crime e, após o homicídio, foi buscar atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. Após levar quatro pontos na perna, o jovem retornou ao local onde estava o corpo do tio e foi preso por policiais militares que já estavam na casa da vítima.


Segundo reportagem do Jornal de Hoje, os vizinhos teriam tentado linchar Alex, mas foram impedidos por policiais do 24° BPM.  O acusado foi levado à DHBF e preso homicídio qualificado e pode pegar de 20 a 30 anos de prisão. 

Resultado de imagem para facebook


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!