terça-feira, 8 de março de 2016

Aliança do PMDB já soma mais de 20 partidos

Redação-Rio. No xadrez eleitoral, as peças já começaram a ser postas  na mesa. Na noite da última segunda-feira (7), o prefeito Max Lemos confirmou o nome do atual secretário de Fazenda do município, Carlos Vilela, para a sua sucessão na aliança governista que já soma 20 partidos e mais de 200 pré-candidatos a vereador. O evento que marcou o lançamento do projeto intitulado “Juntos para Queimados continuar crescendo” aconteceu no salão de Festa Recantu's e reuniu mais de mil pessoas.

Já estão confirmados na base do governo: PMDB, PSDB, PV, PSC, PP, PSD, PTB , PPS, PMN, PSL, PCdoB, PHS, PTN, PRP, PT do B, SDD, PEN, PSDC, PRTB, PTC e DEM. De acordo com Max Lemos, que foi reeleito com 93% dos votos válidos e, por isso, não pode mais concorrer ao cargo de prefeito, seu grupo político trabalha para agregar mais cinco partidos nessa frente. “Temos tudo para ter a maior coligação da história do município (a maior até então foi do próprio Max em 2012 com 23 partidos). Essa união prova que fizemos um bom trabalho e as mudanças não podem ser interrompidas”, afirmou.

Max ainda aproveitou o encontro para convidar novas pessoas para fazer parte do grupo: “O prazo para novas filiações vai até o próximo dia 30, então, você que deseja ser candidato a vereador ou vereadora procure algum dos partidos aliados que será muito bem-vindo". O partido PMDB/Queimados está com um escritório funcionando de segunda a sexta-feira na rua Manuel Augusto Muguet, 280, Sala 109, no Centro”, informou Lemos.

O ponto alto do evento ficou por conta da apresentação do pré-candidato a prefeito, Carlos Vilela, que se diz apto e preparado para o novo desafio. “Estou com uma disposição de garoto", comentou Vilela que deixará o posto de secretário no próximo dia 30 para concorrer ao pleito de outubro. 

Um comentário:

  1. seria bom se o prefeito continuassem,mas não pode,acredito no trabalho do seu sucessor,queimados vem desenvolvendo muito em varias áreas,ainda tem muito que fazer mas estão no rumo certo,torço pela minha cidade,pois nasci na bom pastor,e me orgulho em ver a cidade desenvolvendo.um abraço a todos queimadense.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!