quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Tiroteio termina com três bandidos feridos e presos

Revólver 38 apreendido
Redação - Um tiroteio intenso apavorou mais uma vez os moradores da comunidade da Pedreira, no Bairro Nova Cidade, em Queimados. Por volta das 19 horas desta quarta-feira (3), policiais do 24° BPM faziam patrulha pela localidade quando avistaram um grupo de aproximadamente seis elementos na Rua Bananal. A ação resultou em dois homens presos e um menor apreendido. Os três ficaram feridos e socorridos pelos agentes. 

Os homens estavam armados e ao avistarem os agentes dispararam contra a viatura.  Os policiais revidaram e , após a troca de tiros, os agentes socorreram dois suspeitos que foram baleados. Eles foram ecaminhados para a UPA do município. 

Os outros que conseguiram fugir também ficaram feridos. Segundo testemunhas, os bandidos renderam o motorista de uma Kombi, que faz transporte alternativo na comunidade e o obrigaram a levar os bandidos da localidade. Mais tarde, outro elemento alvejado deu entrada na UPA e foi preso sob custódia da PM. Um dos feridos é menor de idade. Segundo a polícia, os três são moradores de Queimados. 

O menor foi tranferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse) e  os outros dois para o Hospital de Sacaruruna. 

Com eles foram apreendidos um revóver calibre 38 e munições. Eles foram autuados por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e os dois maiores de idade também por currupção de menores. A operação teve comando do Ten. Raphael e ação dos sargentos Livramento e Heleno, além do Cabo Wallace.  

Resultado de imagem para facebook


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!