segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Recém-nascido é abandonado em caixa de papelão


Criança de apenas cinco dias foi abandonada no Bairro Luiz de Camões e caso foi registrado como abandono de incapaz



Reprodução de internet
Exclusivo - O que era pra ser mais uma noite comum, como muitas outras no cotidiano de um casal de vida simples, do Bairro Luiz de Camões, na periferia de Queimados, se transformou em um dia inesquecível. Na volta do trabalho, um choro fraco, porém, cheio de esperança, na noite do último dia 21, mudou a vida da dupla. Sem permissão para identificarmos, eles tiveram a atenção voltada para uma caixa de papelão que estava na beira de uma rua da localidade onde residem. Ao se aproximaram, a surpresa. Enrolada num pano, tinha um menino, de aproximadamente cinco dias de nascido. 

Após a surpresa, o casal não exitou em resgatar o bebê. Com fome e frio, a dupla imediatamente levou para a 55 DP (Queimados). Chegando na unidade, a criança foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município. Após a realização de exames preliminares, os "heróis" retornaram à unidade de polícia, já acompanhados por uma representante do Conselho Tutelar. 

Segundo a polícia, o caso foi registrado como abandono de incapaz e seguem as investigações para encontrar a mãe da criança. Sem poder informar maiores detalhes para  não atrapalhar o trabalho da Polícia Civil, um agente destacou que a criança está bem e não corre risco de morrer. 

Logo após, o casal postou fotos com a criança nas redes sociais. Procurados,  os dois heroís não retornaram nossos contatos. 

Outro caso em 2011


Apesar de brutal, o crime de abandono de incapaz não é novidade em Queimados. Em 25 de outubro de 2011, uma menina foi abandonada numa rua próxima à antiga Maternidade Bom Pastor. Na ocasião, os enfermeiros batizaram a criança de vitória. 





Resultado de imagem para facebook


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE:





Um comentário:

  1. POR QUE O GOVERNO AINDA NÃO ENTROU COM UMA AÇÃO PARA IMPLANTAR A LAQUEADURA, E OPERAÇÕES DE VASECTOMIA,NA REDE PÚBLICA DE SAÚDE; AO INVÉS DE FICAR DISTRIBUINDO CAMISINHAS, QUE SABE QUE POUQUÍSSIMA GENTE USA?

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!