sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Pré-Enem e Pré-Militar Comunitários na Estácio


Começam no sábado, 05 de março, aqui em Queimados, os Cursos Preparatórios Comunitários Pró-Enem e Pró-Militar do Instituto Educarte, em parceria com a Universidade Estácio de Sá.

Por uma mensalidade de apenas R$ 40,00, o aluno recebe mensalmente uma apostila com o conteúdo das aulas e tem acesso gratuito a uma plataforma de ensino virtual com videoaulas e material de apoio, além de receber um aplicativo exclusivo para ser utilizado em seu celular. 

As aulas são presenciais, aos sábados, das 8h às 17h, na Universidade Estácio de Sá, que fica no segundo andar do Centro Comercial de Queimados - CCQ, na Rua Dr. Eloy Teixeira, 165, ao lado da Estação Ferroviária. 

No Pré-Enem, podem participar estudantes que já tenham concluído ou que estejam concluindo o Ensino Médio. Também haverá uma turma especial para aqueles que desejam obter o certificado do Ensino Médio através do Enem.

O Pré-Militar é destinado aos estudantes, entre 17 e 26 anos, homens e mulheres, e que desejam se tornar sargentos do Exército (EsSA) ou da Aeronáutica (EEAr) e aqueles que irão fazer os concursos para Aprendiz de Marinheiro e Fuzileiro Naval. 

 Os interessados, tanto para o Pré-Enem quanto para o  Pré-Militar deverão fazer suas matrículas ´, de 02 a 04 de março, das 13 às 20 horas, no CCQ, no andar da Universidade Estádio de Sá, devendo estar munido de cópia da Identidade e, se menor de 18 anos, acompanhado do responsável.

Os Cursos do Educarte estão sendo oferecidos também nos pólos da Universidade Estácio de Sá de Nova Iguaçu, São João de Meriti e Duque de Caxias.

Maiores informações pelos telefones 3745-8106 e 3851-1031.



Resultado de imagem para facebook


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE:





2 comentários:

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!