sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Polícia recupera quase 400 celulares roubados na Casas Bahia


Redação - Cerca de seis homens fortemente armados assaltaram a Casas Bahia, na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, em Queimados, na manhã da última quinta-feira (25). Os meliantes estavam eu dois veículos (uma Uno de cor preta e uma Splin táxi) e renderam funcionários da loja e levaram muitos aparelhos celulares.  Após perseguição, policiais do 24 BPM (Queimados) e 20 BPM (Nova Iguaçu) conseguiram recuperar a carga e os dois carros.

Após serem comunicados do ocorrido, agentes do 24 BPM, liderados pelo Capitão Fágner, fizeram diligência em busca dos assaltantes. Os ocupantes da Fiat Uno preta foram localizados na Rodovia Presidente Dutra, altura de Nova Iguaçu. Após perseguição, os bandidos abandonaram o veículo, próximo ao KM 188, e fugiram, deixando para trás todo o material roubado. 

O táxi foi localizado na Estrada de Madureira e os policiais do 20 BPM também apertaram o cerco. Novamente, os assaltantes fugiram deixando a outra parte da carga para trás, na altura do Jardim Alvorada. 

O material foi levado à 58 DP (Queimados) e a Fiat Uno, roubada, foi devolvida ao dono. No total, 387 aparelhos celulares foram recuperados pela polícia. 

Resultado de imagem para facebook


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE:

3 comentários:

  1. Dizem os mais velhos: "A ocasião faz o ladrão.". Cadê policiamento no centro de Queimados? Quando tem algum...está no zap..zap e não vê nada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à estes policiais que colocam a cara na reta para livrar a população desta raça, o memo não posso dizer da autoridade que liberou este baile funk no Kanekos, local de favorecimento para o comércio de drogas, inclusive já foi fechado pela justiça ou foi liberado por um irresponsavel o está desobedecendo a determinação judicial.

    ResponderExcluir
  3. Apertou o cerco um abandonou o carro com as cargas e fugiram, apertou o cerco e o outro abandonou o carro com as cargas tbm e fugiram. Nossa coincidência, que estranho! rsrs

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!