quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Novidades para quem gosta da boa música em Queimados

Em parceria com o grupo Samba Clube,  Restaurante O Rei do Tutu abrirá espaço cultural aos fins de semana 

Grupo Hora Certa comandará roda de samba às sextas-feiras
Redação- Rio. Se você é aquele tipo de pessoa que curte uma boa comida e ao mesmo tempo não abre mão de ouvir uma boa música, fique ligado. A partir desta sexta-feira (19), o Restaurante O Rei do Tutu abre as portas do seu terraço cultural com novas opções de entretenimento em Queimados.  O espaço “Samba Clube”, como ficou batizado em referência a tradicional feijoada realizada todo mês no município, receberá aos fins de semana apresentações de artistas locais que vão animar o público com muito samba de raiz, MPB e música gospel. O melhor de tudo, a entrada é franca.

Thiago Bragança interpretará o melhor da MPB aos sábados
Às sextas-feiras, pode preparar o pandeiro, batuque e os tamborins, pois é o dia do grupo Hora Certa comandar, a partir das 22h, a melhor roda de samba da cidade. No sábado, o músico Thiago Bragança, interpretará os maiores clássicos da MPB, a partir das 21h e no domingo será a vez do cantor gospel Ziel Bragança transformar o espaço cultural em um verdadeiro templo de adoração.

Programação pode ser ampliada

Responsável pela programação cultural do novo espaço e também organizador da Feijoada Samba Clube, Giovani Brito, revela que está em busca de parcerias para trazer atrações de destaque na Baixada e ampliar a grade de atividades. “Estamos aguardando o retorno do público. Se a aceitação for positiva queremos fazer um dia de bandaokê, na quinta-feira. Tem muita gente que gosta de cantar e faltam opções na cidade. É um novo desafio, estamos muito animados”, destaca.

Louvor e adoração com Ziel Bragança aos domingos
Já o proprietário do restaurante Getulio de Moura ressaltou que a parceria com o grupo Samba Clube tem por objetivo ampliar o leque de opções culturais no município. “Nosso ponto é estratégico, fica na região central. Tínhamos um espaço que usávamos somente em datas especiais. Agora, sob responsabilidade do grupo que organiza a Feijoada Samba Clube vamos movimentá-lo sempre aos fins de semana com boa música e comida de qualidade. Tem tudo para ser um sucesso”, prevê. 



Resultado de imagem para facebook


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!