sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Mais um jovem é executado em Queimados

Imagem ilustrativa

Redação - Um rapaz, identificado apenas como João Everton e com aproximadamente 20 anos, foi morto na manhã da última quarta, no bairro Vilar Grande, na divisa entre Austin, em Nova Iguaçu, e o município de Queimados. João foi executado na Rua Coimbra e era morador de Vila São Miguel, na cidade vizinha.

Ele morreu com dois tiros em seu tórax. Havia também um corte profundo em sua nuca. Em seu pescoço havia um cordão de ouro, e uma chave de moto. No local, foi deixada próximo ao corpo uma capa de chuva, uma toca, uma calça camuflada e um casaco usado por motoqueiros em dia de chuva.
Policiais do 24º BPM (Queimados) estiveram no local antes da DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense) e acreditam que o rapaz tenha sido buscado em casa e executado no local. Eles acreditam que o assassino tenha tentado arrancar a cabeça da vítima com algum objeto cortante.

Amigos e parentes estiveram no local do assassinato e disseram que a vítima era um bom homem. No entanto, afirmaram que João andava fazendo “besteiras” deixando-os preocupados. Segundo o tio da vítima, que preferiu não se identificar, a vítima tinha muitos amigos, por ser barbeiro, e que algumas pessoas não eram boas companhias.

João era casado e deixou uma filha de um ano e meio. Agentes da Especializada estiveram no local e realizaram diligências para encontrar o autor ou autores do crime.

Fonte: Jornal de Hoje

Resultado de imagem para facebook


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!