segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Comemorando o carnaval, homem leva dois tiros em Queimados

PLANTÃO - A Prefeitura de Queimados cancelou este ano o tradicional carnaval de rua da cidade. Segundo o órgão, a falta de verbas, ocasionado pela grave crise financeira foi o motivo para a decisão. Mas mesmo assim, parece que os “baderneiros” não ficaram em casa assistindo desfile pela TV. Na madrugada deste domingo, um homem foi baleado duas vezes numa Praça próxima à Escola Oscar Weinschenk.


Segundo informações não oficiais, o homem foi socorrido e não corre risco de morrer. Houve muita correria no local. A polícia investiga o caso, mas não há informações sobre quem fez os disparos e nem motivação. 

Resultado de imagem para facebook


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE:


5 comentários:

  1. Sabe, baderneiros existirão sempre, isso é práxis social. Agora, o local em que ocorria o evento, choperia Master, não é mencionado, por quê? Será que é porque não teriam autorização de funcionamento, aprovação do corpo de bombeiros, polícia militar e prefeitura para realizar a festança? Essa seria uma boa questão para a matéria, assim como também a porta do colégio servir para uso de drogas!? Desculpe, a cidade das conveniências não pode reclamar de seu destino, pois o erro está por todos os lados. Ao menos sabemos o porquê da PM não ter viatura no local. Eles não tiveram ciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não tem viatura no local pois eles estão muito ocupados fazendo apreensão de mototaxi!
      Queimados virou uma piada.

      Excluir
    2. Amigo não tem viatura no local pois eles estão muito ocupados fazendo apreensão de mototaxi!
      Queimados virou uma piada.

      Excluir
  2. Aquele ponto e arredores, são locais de baderna todo final de semana, mesas na rua, carros e motos em calçadas esquinas, obstruindo o transito. Bares que usam o espaço público como se fosse seus, não dando espaço para que pedestres usem as calçadas. E a secretaria de ordem pública se preocupa com bicicletas com cadeados em postes. Gracinha.

    ResponderExcluir
  3. Esta cidade está para sodoma e gomorra, todo o tipo de coisa abominável veio para cá, permissão do poder público, que não quer desagradar ninguém para garantir voto.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!