segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Acidente de moto mata dois jovens queimadenses

Yuri era mototaxista e trabalhava

REDAÇÃO - Uma tragédia marcou duas famílias queimadenses na madrugada de sexta para sábado. Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão, por volta das 3h da manhã, na Rodovia Presidente Dutra, foi fatal para os jovens Wanderson Yuri e Monique Oliveira. O impacto foi forte e o casal morreu na hora. Segundo informações, Yuri era mototaxista e foi buscar a jovem em uma casa de shows em Nova Iguaçu. Na volta, o choque da moto onde estavam com o caminhão foi fatal.

Monique voltava de uma festa 
Yuri era evangélico, morador do bairro Inconfidência, e fazia trabalhos de mototaxi para complementar a renda. Segundo depoimento de um amigo que trabalhava com o jovem fazendo transporte de passageiros, ele não tinha experiência em rodovias e isso poderia ter sido fatal.

Monique trabalhava de atendente em uma padaria e teria ido se divertir. Ela morava no condomínio do Minha Casa, Minha vida, no Bairro Valdariosa e deixa dois filhos.

Nas redes sociais o clima era de lamentação. Dois jovens  trabalhadores que perdem a vida de maneira tão precoce. Quem passou pelo local presenciou uma cena terrível. “Era muito sangue. Quando vi, já estava a polícia civil e o IML no local. Muito triste”, disse um internauta.

Os jovens foram sepultados neste domingo.  

Resultado de imagem para facebook


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE:



5 comentários:

  1. Meus mais sinceros sentimentos a essas duas famílias enlutada, desejo que Deus conforte os corações de todos vocês!

    ResponderExcluir
  2. Yury, um Anjo! Rapaz de família, educado, trabalhador,cristão.... Uma pessoa do bem! Esta nos braços do Pai ☝��
    Eterno em nossos corações !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Wanderson Yuri um exemplo de educação e caráter..Deus o levou para si

    ResponderExcluir
  4. Eu sou da igreja do yuri ele era uma bênção, convivi com ele pouco tempo mais um exemplo de jovem, como filho como cristão, um levita da casa do senhor, mais aprouve Deus leva nosso amigo pra perto dele

    ResponderExcluir
  5. Eu sou da igreja do yuri ele era uma bênção, convivi com ele pouco tempo mais um exemplo de jovem, como filho como cristão, um levita da casa do senhor, mais aprouve Deus leva nosso amigo pra perto dele

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!