quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Esta casa não é sua !!

 Após intensa troca de tiros, PM apreende grande quantidade de drogas e captura bandido escondido em residência de idosa, na Pedreira

Redação - Mais um dia de confronto intenso entre a polícia e bandidos trouxe apreensão aos moradores de Queimados, na Baixada. No início da noite desta quarta (27), os queimadenses da comunidade da Pedreira, no Bairro Nova Cidade, vivenciaram uma grande troca de tiros entre policiais do 24° BPM (Queimados) e traficantes da localidade. No fim, o resultado foi positivo para os agentes da lei. Foi apreendida uma grande quantidade de drogas, uma semi-metralhadora e um dos bandidos foi preso em flagrante. 

No local para averiguar uma denúncia que apontava vários homens fortemente armados na comunidade, os policiais, comandados pelo Tenente Rafael, fizeram um cerco e surpreenderam os traficantes. A partir de então, começou um intenso tiroteio. Vários bandidos fugiram pelo mato e pulando residências do bairro. Na fuga, um dos homens deixou para trás uma sub-metralhadora, 9mm, com 20 munições intactas. 

Após a troca de tiros, os agentes vasculharam o local do confronto e encontraram uma grande quantidade de drogas e um rádio transmissor. Uma outra denúncia anônima apontou que um dos traficantes estava escondido em uma residência de uma senhora no bairro. Após a averiguação, os policiais prenderam Luan da Silva Porto, morador da Pavuna. 

A curiosidade fica por conta das embalagens que estavam as drogas. "Pó de 5 de Queimados" e uma foto do cantor Zeca Pagodinho com a frase "Deixa a vida mim (SIC) levar". 

O caso foi registrado na 48 DP (Seropédica). 

Resultado de imagem para facebook


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!