quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Desfile de moda arrecadará leite em pó e fralda geriátrica para instituições de caridade

Redação - Rio. O verão está aí e a nova estação exige aquela repaginada no visual. Cores fortes, estampas coloridas e florais são as tendências do momento. Tudo isso poderá ser conferido de perto no “Queimados Fashion Fair”, desfile moda que será realizado pelos promoters queimadenses, Wall Araújo e Deisemar Bastos, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, nesta quinta-feira (14), a partir das 20h, no Salão de Festas Recantu’s (Estrada do Lazareto, 169 – São Roque). Além de belas modelos e novidades na moda, o evento tem como intuito principal arrecadar donativos para instituições de caridade do município.

Para assistir ao desfile, basta levar um leite em pó ou um pacote de fralda geriátrica. Os donativos serão encaminhados para o Asilo Lar Fabiano de Cristo, no bairro Vila Americana. Quatro grifes renomadas do município (Paty Modas, Impacto Shoes e Kids, Marcella Bartholo boutique e Princess Boutique)  vão expor suas peças da coleção alto verão, com desfiles nos estilos esporte e moda praia, ambos para homens e mulheres. O evento contará ainda com a apresentação de grupos de danças locais e dos integrantes do curso de modelos oferecido gratuitamente pela prefeitura.

O desfile conta com uma madrinha ilustre, a sempre elegante primeira dama de Queimados, Ana Paula Lucas. Presente em todas as edições do evento, ela ressalta a importância de ajudar a quem precisa através da moda. “Minha sogra sempre teve um belo trabalho cuidando das crianças em sua creche e foi minha inspiração para também colaborar de alguma forma com quem precisa. É o mínimo que podemos fazer”, ressalta.


De acordo com o promoter Wall Araújo o desfile terá 15 modelos profissionais e 17 alunos do curso oferecido pela prefeitura. “Sem as parcerias com as empresas e o comércio local não seria possível realizar o evento que tem como principal objetivo ajudar os mais necessitados. Eles que doam as roupas do desfile, arcam com os custos, como a estrutura de palco, luz e som. Todos estão unidos em prol da solidariedade”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!