sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Jogo solidário em Queimados

 Texto: Leandro Machado
A bola vai rolar no Estádio Júlio Kengen neste sábado (19), a partir das 9h, em Queimados, para uma partida decisiva. Mas engana-se quem acha que o jogo vale três pontos ou se trata de uma final de campeonato. De férias em seus respectivos clubes, os atletas profissionais que nasceram na cidade da Baixada Fluminense decidiram chamar os amigos para um desafio, onde quem vence é a solidariedade, independente do placar final.  Os amigos de Thiago Costa, jogador que disputou o último Campeonato Brasileiro pela Chapecoense- SC, encaram os amigos de Patrick, atleta que já passou por Náutico- PE, São Caetano- SP e Brasiliense, e, com isso, o campo do Queimados FC vai estar cheio de estrelas do futebol que fizeram e fazem sucesso nas quatro linhas.
Já estão confirmados jogadores como William Barbio (Ex-Vasco), Jobson (Ex-Botafogo), Biro-Biro (Fluminense), Sandro Silva (Vasco), Emerson (Ex-Porto- POR e Vasco) e Cléber Santana (Ex-São Paulo e Flamengo), entre outros. A entrada é um quilo de alimento não perecível. O estádio fica na Rua Olímpia Silva, 406, Centro. 
O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Queimados e vai beneficiar duas instituições de caridade que serão escolhidas por Patrick e Thiago Costa. Cerca de mil pessoas são esperadas no estádio do Queimados FC. O secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Carlos Monteiro, fala sobre o celeiro de craques que é a cidade: “Estes atletas são demonstração de que em Queimados existe muita gente boa de bola. Fazemos um bom trabalho com crianças e adolescentes na Vila Olímpica para que no futuro possam trilhar o mesmo caminho. Será uma grande partida e os mais necessitados serão os grandes vencedores”, ressaltou.
Através de um vídeo divulgado nas redes sociais, o atacante Jobson faz um convite à população para a partida: “Fala, galera de Queimados. Estaremos no sábado fazendo uma partida beneficente e espero todos vocês”, destacou o ex jogador do Botafogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!